Daquelas coisas que fazem pensar. É suposto ser delas que este blog será diariamente (ou semanalmente, e porque não até mensalmente, quem sabe) feito. Ás vezes pode até nem ser exactamente disso, às vezes podem até ser simplesmente desabafos de alguém que não tem mais nada que fazer. Ou até pode ter, mas apetecer-lhe-á escrever qualquer coisinha.
Olá, eu sou a Joana, tenho 18 anos e tenho tristezas e alegrias como uma normal adolescente, adulta, pré adulta, ainda n sei bem. Ás vezes acordo e apetece-me gritar, outras vezes tou a ouvir música e apetece-me chorar. Ocasionalmente dou por mim a pensar em questões filosóficas. Até tenho alturas em que só me apetece rir e dizer coisas sem nexo. Sou, sem dúvida, do mais banal que há. Não há nada que me distinga de qualquer outro "bloguista", "blogueiro", whatever. Então, porquê ler este blog? Não sei, não me perguntem a mim, eu tou só a escrevê-lo =) sim, coisas como esta serão, eventualmente, o "pão-nosso" de cada dia. Não posso dizer que não seja o ideal para afastar alguém definitivamente deste blog, mas, enfim, a minha pessoa é destas coisas.
Para mim, relativamente "nova" nestas coisas dos blogs, vai ser um espaço onde vou deixar umas coisinhas minhas, daquelas que ninguem percebe, daquelas que podem fazer soltar gargalhadas, daquelas que são, por diversas vezes, associadas a dramas existenciais, daquelas que me metem a roer as unhas, ou até daquelas que me fazem rir. As minhas coisas. Que espero, se "tornem" um pouco as coisas de quem lê. Se não, ao menos que deixem alguém a pensar que eu sou uma louca que nao sabe o que diz e que não tem mais nada que fazer :D
Por aqui me fico hoje. Cumprimentos de quem escreve para quem tem a paciência de ler *
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
es uma louca, q n sabe o q diz nem tem mais nada q fazer... mas o q dizes tem nexo, as tuas coisas, sao so coisas, tuas coisas. continua, quero continuar a ler o q te sai espontaneamente, nao penses muito, escreve, tamos ca para ler, eu e muitos, espero, se assim o quiseres!
ly@
Enviar um comentário