Estou feliz porque há momentos em que sinto que tenho os melhores amigos do mundo, há alturas em que me sinto especial, há ocasiões em que sinto que têm orgulho em mim. Estou feliz porque, entre muitíssimas outras coisas, sinto que há pessoas que gostam de mim incondicionalmente. Estou feliz porque me sinto apta para reconfortar os meus amigos quando eles estão mal, sinto que os consigo fazer rir das minhas figuras estúpidas (modéstia e egocentrismos completamente à parte). Apesar de existirem coisas que correm mal, apesar de ter momentos em que me sinto fraquejar... sinto-me, como não me sentia há muito, relativamente feliz. No entanto, sei que o facto de as coisas até estarem a correr bem, implicam, consequentemente, que não será assim por muito mais tempo. Esperemos que esta minha faceta realista/pessimista esteja errada.
Sou, finalmente, após vários meses de luta, caloira da escstunis. Fica aqui uma pequena cena que escrevi para postar nesse mundo que é o olá5:
Ser da escstunis : 17/Jan/2008
É sentir uma enorme alegria, um enorme orgulho. É sentir que está-se rodeado pelas melhores pessoas do mundo. É sentir que, quando estamos mal, aquele grupo de pessoas que estão lá sempre, seja pa reconfortar, seja pa tocar a musiqinha deprimente ou as do arrebimbomálho. E é saber que se pode contar com isso para sempre. É ficar horas a tentar coordenar passos, acordes, letras, horas a olhar para uma pauta ou uma tablatura... É, nos dias maus, pensar: "Se hoje tivesse um ensaio, era outra coisa!" É... ter copos à borla. É tentar ser motivo de orgulho. É ter alegria em vestir o fato macaco, o traje, ...É sentir que, quando nos entregamos a algo, existem coisas que realmente compensam. Obrigada tuna, Obrigada amigos <3
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário