segunda-feira, 14 de abril de 2008

Luzes


Dentro da escuridão, luzes surgem, a guiar o caminho. É estranho sentir estas luzes, estranho porque me reconfortam, me animam para o que vem a seguir.
E nesta altura há um turbilhão de luzes, e eu tenho medo de não saber lidar com eles, nunca soube, sempre as consegui ir apagando pouco a pouco. Não estou no vazio, mas tenho medo de cair nele. No fundo, tudo o que tenho é medo. Medo de não ter estas luzes. Não as aproveito tendo medo que elas se extingam.

Mas agradeço tê-las, aguento-me graças a elas.


1 comentário:

fsantabarbara disse...

Não deixes que o medo contamine a tua vida e apague a luz... Não deixes que o medo te leve à falência e não te deixe pagar a conta da electricidade... Porque enquanto houver electricidade... Enquanto houver interruptores... Basta premires e eles dão te luzes... Essas mesmas luzes que te permitirão seguir o bom caminho!

^_^