sábado, 26 de julho de 2008

Família.


Mais um ano que acabou.


Este trouxe mais mudanças do que eu esperava. Acima de tudo, o grupo que mudou a minha vida, o motor das mudanças deste ano: a minha escstunis. Na verdade nunca sabemos o que o futuro nos traz. E eu nunca imaginei que me trouxesse a escstunis. Mas ainda bem que trouxe, ainda bem que veio, ainda bem que tanta coisa mudou, porque mesmo o que veio de mau me ajudou a crescer e a olhar melhor à minha volta.

Conheci pessoas espectaculares, vivi momentos que marcaram o meu percurso e mudaram a minha forma de ver o mundo. Foi uma das “luzes” mais fortes do ano… E o melhor de tudo… é que ainda tenho pelo menos um ano pela frente :D

(nunca subestimando, obviamente, todos os outros apoios, esses já sabem quão importantes são :)

Sem comentários: