terça-feira, 3 de abril de 2007

Respiro fundo...



Como faz bem às vezes um retirozinho espiritual … Depois de dois anos, lá consegui voltar, sentir-me mais em contacto com as minhas crenças, com O que há de superior… Uma lavagem de espírito daquelas que já estava a precisar. E um cumprir de promessas! E uma promessa de voltar, sempre …



E férias! Chegam elas, enfim, as ansiadas férias… o afastar do stress, das poucas horas de sono, da confusão!... Mas nunca o afastar das obrigações… volta verão, estás perdoado! E penso que matei as saudades dos meus meninos, que ouvi os relatos extasiados da semana das suas vidas!... E penso também nas saudades que já tenho da confusão, do stress… sim, hoje estou deveras ambígua. Tudo porque esta ultima semana de aulas, foi qualquer coisa… Mas enfim, lo que paso, paso! Estas semanas são para aproveitar e matar saudades, pra daqui a 15 dias lá voltar…



E são, essencialmente, dias para pensar. Para meter esta cabeça confusa e desnorteada em dia. Porque no meio do fumo surge uma solução, e no meio da solução volta a surgir o fumo. Não sei o que quero, como posso exigir que alguém o saiba? Tenho de deixar o tempo correr, mas como o posso fazer com esta impaciência depressiva dentro de mim? E todas as decisões tomadas comprometem o futuro. Daí advém o meu medo de as tomar , de atacar iniciativas, de não esperar, de tomar primeiros passos… não consigo.



E hoje vos deixo, com um post daqueles muito simples, porque não estou com inspiração para divagar… esperamos por dias mais inspirantes/inspiradores
Beijinhos, abraços e muitos palhaços de quem escreve*

Sem comentários: