segunda-feira, 9 de abril de 2007

Tempo. Sempre ele.


Diários! Ah sim, hoje deu-me para dar uma olhadela aos meus antigos diários: 2001, 2002, 2003… eu realmente vivi uma adolescência muito deprimente… xD E muito pouco realista! E muito confusa, também … enfim, foram anos complicados. No entanto, foram anos que trazem as suas saudades. Ler postais com mensagens do género “Gosto muito de ti” de pessoas com as quais agora quase já não se fala, traz uma certa nostalgia. É ver que os anos estão a passar, que tudo muda, que não há nada eterno, como nós pensávamos antes. É ver que há pessoas que passam pela nossa vida, que pensamos que nunca irão sair, mas que eventualmente acabam por o fazer. É ficar triste a pensar no que já passou, e pensar que nunca se pode voltar atrás. É ter pena de não ter aproveitado melhor os 13,14,15 anos… enfim.

Bem, as palavras agora podem ser poucas, mas as lembranças do que aconteceu, hão-de ser sempre muitas. Hei-de sempre guardar dentro de mim aqueles que me marcaram, tenha sido à 5 anos, no presente, ou no futuro. Ainda por cima, conhecendo grande parte deles à 15 anos! Há coisas que não se esquecem, e embora tenha tido uma adolescência “muito sofrida” (LOL), aqueles que sempre lá estiveram, têm um lugarzinho reservado dentro de mim =) Agora e sempre!

Por aqui me fico, já me estendi mais do que queria. Cumprimentos de que escreve!*

Sem comentários: